Atelier voltado para o público infantil reabre na véspera do Dia das Crianças no Rio

30 de outubro de 2013 - 14h46

No mês das crianças, as mamães cariocas ganharam mais uma opção para deixar suas filhas como princesas. Na próxima quarta-feira, dia 09 de outubro, o Atelier Lívia Gomes reabre suas portas com uma nova coleção de vestidos, acessórios e peças voltadas exclusivamente para o universo infantil.

O espaço, localizado no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, foi todo reformado para que as pequenas possam se divertir em meio às estampas coloridas expostas nas araras.

Um dos diferenciais da coleção, com vestidos exclusivos, são as peças produzidas sob medida, que estimulam o universo lúdico das crianças que adoram se vestir inspiradas em personagens de desenho animado. A ideia tem feito sucesso e atraído aqueles que buscam roupas temáticas, em miniatura, para as festas de aniversário.

Para a estilista Lívia Gomes, a ideia da reinauguração do atelier, com foco voltado exclusivamente para este público, teve uma inspiração especial. “Depois do nascimento da minha primeira filha, percebi que havia um nicho neste mercado e decidi investir na produção de roupas e acessórios para as crianças”, ressalta. 

O Atelier Lívia Gomes foi inaugurado em 2011 e já participou da Babilônia Feira Hype por dois anos, feira conhecida por revelar novos talentos e oferecer produtos diferenciados. Quem quiser conferir a coleção e mais informações é só acessar o site www.liviagomes.com.br ou a página do atelier nas redes sociais: www.facebook.com/livia.atelier.

Serviço:

Atelier Lívia Gomes

Endereço: Rua Dr. Pereira dos Santos, 35 sl. 1009 – Tijuca – Rio de Janeiro

Horário: de segunda a sexta-feira, de 10 as 18hrs.

Telefone: (21) 2284-6800

Cc/Cd: Visa e Master

Para ver outras notícias clique aqui