90min anuncia Luana Maluf como capitã feminina do projeto “Seleções”

4 de junho de 2019 - 16h3

Especializada em ações e campanhas digitais personalizadas, o 90min, a maior comunidade de futebol digital do mundo, ganhou mais um importante reforço para a cobertura da Copa América e da Copa do Mundo Feminina. Por meio do projeto “Seleções”, a plataforma irá produzir conteúdos exclusivos para as marcas, com capitães mais do que renomados. Ao lado do jornalista e influenciador Tomer Savoia, que vai seguir a seleção masculina na Copa América no Brasil, a influenciadora Luana Maluf acaba de ser anunciada como a Capitã que irá acompanhar a seleção feminina na França.

Com mais de 195 mil seguidores no Instagram, Luana (https://www.instagram.com/luanamaluf/) é especializada em criação de conteúdo digital sobre futebol. A capitã 90min irá acompanhar de perto o time feminino, diretamente da França. Os dois Capitães vão acompanhar juntos a Copa do Mundo feminina e a Copa América, que acontecem simultaneamente, produzindo conteúdos exclusivos e interativos. Juntos, Luana e Tomer serão personagens do “Diário das Seleções”, que contará diariamente, por mais de 30 dias, o dia a dia e a rotina dos torcedores das seleções masculina e feminina.

As duas competições estão criando grandes expectativas no mercado e empresas de todos os setores estão se mobilizando para tratar os dois campeonatos com igualdade. A Copa América, que acontece no Brasil, já está gerando grande burburinho no país. Já a Copa do Mundo feminina, que vai ser transmitida na TV aberta pela primeira vez, será provavelmente a última Copa com a participação de Marta, a maior jogadora de todos os tempos.

“Um dos nossos principais pilares para 2019 é investir mais em conteúdos exclusivos de futebol feminino. Estamos muito felizes por anunciarmos nossa capitã. Juntos, Luana e Tomer contam com mais de 500 mil seguidores nas redes sociais e muito conhecimento sobre o mundo do futebol. A ideia é interagir bastante nas duas coberturas e produzir muita ação diferenciada para as marcas que irão embarcar com a gente no projeto Seleções”, comemora Eduardo Paulsen, Gerente de Creative Solutions do 90min para o Brasil e América Latina.

Para ver outras notícias clique aqui